Templos, cores, cheiros, muuuuita gente, charme, mistério, magia, volta ao passado, ahh .. Incrível Índia ...

quinta-feira, 9 de junho de 2011

TRÂNSITO

          Andei de táxi e rickshaw quando estava na Índia e.... me diverti muito com o trânsito caótico existente por lá. Buzinas too much, uma confusão de carros, ônibus, rickshaws, gente e ás vezes até animais. Durante alguns passeios que fizemos, teve momentos em que eu pensava que poderia acontecer algum acidente, mas... no fim tudo dava certo. Não me assustei, pois já sabia que a coisa funcionava assim, perguntei se aconteciam acidentes e o motorista me respondeu que acontecia, mas não com tanta frequência.Vibrava cada vez que conseguíamos sair de um engarrafamento. O mais curioso e admirável é a paciência dos motoristas, não vi nenhum xingando ou parando o carro para "tirar satisfações". Eles sinalizavam com a mão ou com a buzina. Isso me levou a reflexões, mas ainda não consegui encontrar nenhuma explicação. Quem vive aqui no Brasil e conhece o trânsito de São Paulo ou de outras grandes cidades, sabe do que estou falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Auto Cad Tutorials